Buscar

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Queremos nos sentir leve

Oi gente bom meu post de hoje eu dedico há algumas pessoas que considero muito algumas bem perto ,outras nem tanto mas sempre sempre presentes são elas Ariane,Borboleta ,Cilene,Rosi,Sabrina (por favor considerem a ordem a alfabética e não preferencia pq isso não existe).
O que noto em comum entre nós ,somos todas e disse todas ,muito inteligentes ,independentes,com perpesctiva de futuro ,e o mais interessante LINDASSSS ,CARENTES e com algumas neuras que não convém ,não convém lembrar passado nem fazer comparações somos únicas ....
Meninas , primeiro quero agradecer a força esta semana em que eu estava tendo minha crise nada normal vocês foram muito importante pra mim ,tantos no colinho que me deram ,quanto nos puxões de orelha é bom saber que posso contar com vocês mas quero nos lançar um desafio ,vamos combinar um post semanal(para as blogueiras de plantão ) falando qual foi a neura da semana ,e como e porque saiu dela .
Eu começo dizendo que estou me sentindo muito leve , me sentindo amada ,por quem ? Por mim e por estas amigas que me amam do jeito que eu sou e que eu sei que se eu cair elas me ajudam a levantar .
Oh eu estou curada !Não sou mais uma mulher carente,insegura,e ciumenta! Não , muito pelo contrário estou descobrindo todos os meus problemas cada dia me rego de amor um pouquinho ,e descubrindo também que a vida é uma troca sim ,mas nem sempre tudo que damos recebemos em igual ou maior proporção toda doação feita .
E amor não se cobra ,se sente , que adianta dizer que ama que se não vem de dentro .Quero não viver mais do passado dos outros ,quero ter uma outra vida ser uma nova mulher me olhar no espelho senitr e dizer VALE A PENA ME AMAR! Começei antes de ontem e prometi pra Ari meu PHN (por hoje não) PHN vou sofrer nem chorar e nem caçar pêlo em ovo kkk.

Post Desáfio

Minha Crise : Achar que meu marido nao me ama so pq ele nao diz sempre .
Meu problema : Eu me desmerecer
Melhorei : Expondo minhas crises e vendo que todo mundo tem problemas ,aceitar que as pessoas não são iguais ,e ouvir puxões de orelha .

Espero que todos pratiquemos o PHN e compratilhe o problema e a solução .

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaa, adoreiii este desafio!!
    Hj tô me sentindo n mt bem, uma tpm dakelas!
    Mas gostei do desafio. Poderiamos combinar q a cd final de semana fazermos um balança da semana, de qual a neura, o q fizemos p melhorar e o q melhorou. Eu tô dentro!!
    Ah esse semana estarei sem pc em casa e aqui no serviço so abre blog e email, qualquer coisa me mande um email!!
    Bjss

    ResponderExcluir