Buscar

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não espere nada em troca de ninguém além de você mesmo

Uma vez li em algum lugar ou ouvi de alguém á seguinte frase : o sentimentos são coisas abstratas que se dão sem esperar nada em troca, tudo que é dado esperando algo como uma promoção, um eu te amo ou até mesmo um status em alguma rede social não tem mesmo valor.

O sucesso por exemplo é algo que provem de muito amor...Você não faz sucesso pra amar o que faz; primeiro você ama o que faz e o sucesso é consequência.No ambiente de trabalho fazer algo pra ser notado ou promovido nada mais é que PUXA SAQUISMO VULGO BAGUISMO (do latim aquele que segura nos bagos rs) na maioria das vezes não tem valor ,você puxa puxa e aquela promoção NECA DE CATIBIRIBA DE CHEGAR.

No amor não poderia ser diferente quanto mais você dá valor á alguém menos este alguém lhe valoriza, talvez seja porque você se subjuga inferior ou eleva tanto o ego deste terceiro que ele acha que qualquer migalha você irá aceitar.

Então como já dizia Shakespeare : “ Com o tempo agente aprende que beijos não são contratos e presentes não são promessas, E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama,
pois existem pessoas que nos amam,mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.”

Bom este poema é lindo mais é matéria de um outro post quem quiser pode ver o vídeo aqui.

Então queridos e queridos de valor a você o resto é consequência e se seu chefe ou alguém especial para você não sabe reconhecer isso é porque simplesmente não olham ao redor de sim mesmo. Com certeza você é alguém maravilhoso e com características especiais e únicas.

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário