Buscar

sexta-feira, 29 de março de 2013

E ja tenho quase 30

Todo mundo envelhece um dia, está é a lei que rege o universo, tudo nasce, cresce e morre isso e fato.
Quando eu tinha 5 anos queria crescer pra poder pegar o pote de biscoitos e ganhar a maior parte da bisnaga,
Quando eu tinha doze queria fazer 15 pra ter meu dia de princesa,
E depois queria ter 18 pra sem independente,e depois eu queria formar pra ser uma profissional bem sucedida,ser notada e ser uma bela mulher em todos os sentidos,com carro, casa, filhos, achava que 26 anos era o auge da vida adulta etc etc.
Hoje com 26 eu só quero viver a minha vida, cada dia como se fosse o ultimo, quero estar perto da minha familia, dos meus VERDADEIROS amigos, mas o tempo me toma, e vejo o tempo passar por mim como flashes rápidos demais, e tudo que tenho é meu hoje.
Não sou tão bela quanto queria,estou formada e não foi nada do que eu esperei,estou bem proxima da profissional que eu queria ser, mas estou construindo meu alicerce profissional, ganhando experiência, não tenho carro, nem minha casa própria,não me sinto tão madura quanto queria para ter filhos, e também acho que seja cedo ainda, mas mulher o suficiente para assumir meus erros, acerto matar cada bola no peito e correr pro abraço.
Não me julgue pelas minhas brincadeiras, pelos meus amigos ou qualquer conversa cruzada que possam ter ouvido por aí.Eu sou única, não estou ficando pra trás em nada, eu sei o que é melhor pra mim,
e o meu melhor é viver minha vidinha com meu maridinho, no meu trabalho mega corrido, e ter orgulho de mamãe e irmã que tanto fizeram pra eu ter o carater que eu tenho hoje. Hoje em dia não faço planos, nem faço planos impossíveis, eu traço planos para alcançar minhas metas metas para chegar em meu objetivo, e tenho conseguido cada um deles.
Não me inveje, nem ache que subi rápido demais, faça como eu, trabalhe,trabalhe que um dia você consegue também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário