Buscar

terça-feira, 3 de setembro de 2013

#Eu panicat 2015

Não pessoas vcs não leram errados é isso mesmo projeto panicat 2015.
Eu não engordei em 03 meses e não espero emagrecer em 03 meses no entanto quero em março de 2014 estar magra...E em janeiro de 2015 estar #panicat # gostosona.

Enfim hoje voltei ao gastro e foi tenso eu emagreci com a maior dignidade dois kgs e um manequim e ele disse que não tá bom ... Mas oiiii deu um tapa na cara Silvio...Sim foi bem isso que ele disse que eu tinha que ter emagrecido 4kgs porém eu não quero simplesmente emagrecer quero emagrecer saudavelmente e de-va-gar  já me bastam as estrias que "quase ganhei"  por ter emagrecido 8 kgs quando fiquei doente, e digo quase porque graças ao bom pai eu falei com a Santa Olivia e ela falou Dany :  Tá vermelha, ai que nervosooooo, mas da pra tirar... Enfim deu certo...Com muita esfoliação e muito óleo de amêndoa...
Bom prosseguindo sai do gastro desolada, arrasada me sentindo a Gorda do ano, mas graças a Deus eu já tinha marcado endócrino pra logo depois e ai a médica disse que isso é normal que eu vou trocar mesmo massa por músculos...Ainda pediu pra eu ir na academia e fazer uma nova ficha e levar pra ela... Ai que alivio, mas enfim por mais que o desespero não seja pra tanto como o desespero do gastro eu tenho sim que emagrecer e faltam 17 kgs... Não to fazendo nenhuma dieta milagrosa e a endócrino ainda não quis passar, somente depois dos exames, mas eu to cortando tudo que eu não posso por ordem do estomago, comendo de três em três horas, bebendo muita água e substituindo o jantar por shake, Vamo que vamo que o verão é nosso, mesmo que seja o de 2015...

Ja tenho algumas fotos nitidas do meu emagrecimento e virão mais deixa so eu emagrecer mais dois :D

#danimagradenovo #sovaidareu #soulindasoulindasoulindaamém

Nenhum comentário:

Postar um comentário