Buscar

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inimigos vença -os ou une -se a eles...

Toda biológa tem uma paixão ,uma das minhas paixões são as borboletas as amos tanto que tenho uma tatuada no corpo...Mas aí você se perguntam haaaa mas o que a borboleta tem a ver com os nossos inimigos..Ora pessoinhas tudo tudo tudo ....
Este belo ser antes de serem borboletas são aquelas lagartas feias (eu particulamente acho lindinhas),e neste momentos elas adoram se alimentar de seiva , algumas delas se alimentam de frutos e e dividem o cenário com seus arquiinimigos os pássaros , Elas definitivamente não sabem o risco que correm ,mas e de se admirar a forma com que elas fogem,e quando são pegas lutam e lutam ,e ate o ultimo momento se desdobram e não se entregam!
A borboleta pra mim é definitivamente uma bela criatura ,passa por larva desengonçada ,se enclausura durantes e dias e renasce e se torna uma das mais belas criaturas .(leia significado das borboletas aqui no blog )
Pois bem eu tenho sim os meus momentos de lagarta feia ,o meus momentos onde quero fica no meu casulo ,e tenho também os meu inimigos e olha não são poucos ,vão desde pessoas invejosas que querem o meu trabalho,a minha força de vontade e até o meu marido !!...Tenho meus inimigos internos que são os meus ciúmes ,minha insegurança,minha baixa auto-estima .Porém quanto mais eles me incomodam mais me uno a eles ,quando penso que estou insegura e esta insegurança me leva a vários outros inimigos eu me olho no espelho,estufo o peito , e digo pra mim mesmo que sou capaz e acho realmente estes seus piores inimigos .
E quanto as pessoas invejosas no caso do trabalho trago as o mais próximo de mim possível tentando ser o mais simpática ,e mais verdadeira possível das duas uma ou eles deixarão de ser seu inimigos ,ou você terá grandes armas para combatê los .
E quanto as minha “rivais” bom neste caso depois de muito berrar de raiva no caso do meu atual companheiro ,berrei,gritei e esperniei tudo o que eu podia ,porém lembrei do meu passado e o quanto já fui auto-confiante e corajosa a hoje muita mais que amiga ,uma irmã que tenho R. No entanto meu primeiro contato R. foi aos berros ou quase isso , gente como ela gritava ... Mas vocês acham que é comigo ???Não , com meu ex ,e hoje sei que a única função dele naminha vida foi me apresentar pra ela ,ele fez uma amizade linda .

POR ISSO “Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda” Provérbio Chinês ...

Bom gente esta foi a mensagem de hoje ,beijos e até amanhã ..

Um comentário:

  1. Danyyyyy adorei o post. Acho então que você já sabe o porquê do blog borboleta no casulo ne?! ainda estou lá dentro, mas acredito que irei sair de la com uma bela e linda borboleta. Sempre tive a vontade de fazer uma tattoo de borboleta, agora mais do que nunca!
    AQuanto aos inimigos em forma de gente eu tô aprendendo a lidar com eles também, quanto mais me invejam e mais me criticam mais eu quero ser melhor e mais segura. Já os inimigos internos...ai esses são os mais complicados como eu queria um jeito rápido e prático para acabar com eles, mas eu ainda encontro a formula e te passo!!bjsss

    ResponderExcluir