Buscar

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em que mundo eu estava ?


Nossa gente PARA TUDO ,
Hoje depois de quase dois meses sumida por causa de fim de período e muito muito trabalho ,hoje em um primeiro dia de férias praticamente forçada eu to um caco de cansaço mas to explodindo de felicidade por dentro , fui ler alguns do blogs que eu amo estão todos na lista dos blogs que eu sigo , só tive surpresa boa a namorada neurótica de neurótica não ta tendo mais nada ; A Madá se eu não to enganada está se tornando um Super Madá gente e a que eu fiquei mais feliz A borboleta gente ,tá saindo do casulo (hehehe).
Oh gente eu também to tendo minhas crises normais com menos frequência ,e hoje eu repeti um teste de personalidade com minha terapeuta eu o fiz ele dia 08/02/2010 este teste é feito com algumas perguntas subliminares e é numerado de 0 á 10 onde onde a média é 5 .
Alguns quesitos que amei ter mudado
Depressão nota 8,2 hoje 4,2
Ciumenta nota 9,5 hoje 6,2
Dependeria no relacionamento 9,8 (olha que horror ) Hoje 3,2 Eeeeeeee
E a melhor a melhor de todas auto estima nota 5 hoje 9,2 Oba!!!
Sabe o que eu percebi que realmente lidar com pessoas com mesmo problemas que nós ajuda e muito , gente eu lembro quando a namorada neurótica entrou no chat do Mada no inicio do namoro totalmente insegura eu no dia em que meu marido viajou pela primeira vez , a borboleta gente como estava sofrendo no namoro ...
Oh gente falar com gente ajuda isto é fato ...
Eu não prometo mas quero muitoooo não parar de escrever ,to vendo quanto as pessoas melhoraram ,quanto eu melhorei ,e faço um aposta quero todas as meninas façam o mesmo balanço e faremos este balanço em 2011 a cada dois meses ok meninas ......
Beijossssssssss

2 comentários:

  1. Tudo bem q eu mudei uns 90%, mas daí a dizer q d neurótica eu nao tenho mais nd é exagero, hauehaueauehauehauh!! :P
    Me lembro bem das nossas primeiras conversas lá no chat.. mta diferença se comparadas com as de hj em dia, tanto cmg qto ctgo!!! =D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiiiiiii, que saudades de vc!!
    ta vendo o qt eu evolui?!rs
    É amiga, conviver e conversar com gente no mesmo barco que agente ajuda um tantooo e hoje eu posso ver o qt mudeii!!E qt o balanço a cada 2 meses em 2011 é uma otima idéia!!
    Aproveite as férias mas não se esqueça da gente!
    Bjs

    ResponderExcluir