Buscar

domingo, 19 de dezembro de 2010

Se eu surtar vc me nota ???


Miguxos, forevers,amores de mi vita ingrata que xodadessss...
Bom hoje como o próprio titulo ja diz tem gente que faz de tudo para chamar atenção já notaram ?
Bom eu sou uma delas e já notaram como fazemos isso assim inconscientemente ...Ainda bem galera que existem alguns amigos que nós chamam e dizem assim :" Alouuuuuuu,toc toc tem alguém aí ?
Tem um livro que estou lendo ele chama -se o clico da auto sabotagem gente tem tudo a ver mesmo quando as coisas vão vem temos que arrumar pêlo em ovo pra acabar com a festa .

Primeiros sintomas do eu aqui

Síndrome do patinho feio é aquela : ninguém me ama ,ninguém me quer e por isso eu vou embora .
Como este não funciona agente apela para a
2 º Eu sou super suficiente todo mundo me quer menos você : ...aff que coisa não ?Tá fazendo tudo pra chamar atenção mesmo e mais se tão auto-suficiente por que tem que provar isso pra alguém ?
3º Ataque de Ira : Quero que você e tudo mais que venha de ti vai pra P@#$%¨&* como esta também não resolve pois como já disse aqui uma vez gritar não resolve aumenta a raiva agente vai para o próximo passo .
4º Crise de Choro .....Ihhh esta´ é a pior porque agente se sente um lixo ,uma derrotada, e a melhor porque dá um alívio .
Há gente parece fácil falar ,pode parecer uma loucura porém sempre fazemos isso ,mulheres principalmente,sorte de quem tem amigos ,mesmo que virtuais para te escutar horas a fio e dizer que você ta certa ou que você está errada .
Espero que nós possamos entender que assim como nós os homens têm suas crises de existências porém eles não surtam para serem notados ao contrário, eles ficam quieto para não incomodar e despertam nós nossos sintomas do eu aqui.
Sempre que surgir o primeiro sintoma do que aqui procure o amigo mais próximo e expresse pra ele sua vontade de mandar td se f@#$%¨ e evite o fim de um relacionamento.

Beijos e até mais

2 comentários: