Buscar

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nova Cara


Bom gente pensei,repensei , conversei com minha amiga Ari e ela me deu um insight e cheguei a conclusão ,como amo muito tudo ,e adoro falar sobre tudo que acontece ao redor vou mudar um pouquinho a cara do blog ,como estou ficando sem tempo pra escrever ,vou transformar o blog em um tipo centro de comunicações ,vou postar notícias ,postagens de outros blogs ,curiosidades ,inclusive da minha profissão e pretendo eu disse pretendo colocar um post de perguntas e respostas sobre Ciências biológicas e psicologia em geral,lógico que como Jesus não agradou há todos não sou eu quem irá agradar não é mesmo ? Mas tentarei postar o máximo de dias que eu conseguir .
Os tópicos serão os seguintes :

Bioética - Neste tópicos entrarão assuntos polêmicos como aborto,eutanásia etc etc

Sexo e Sexualidade - Ualll aqui será destinado a dúvidas ,contos e relatos meus e dos blogueiros de plantão .

Cultura e politica Pra quem quer ficar por dentro do que se passa no Brasil e no mundo

Nota 10 e nota 0 - O que esta acontecendo no momento daremos notas

Dicas de beleza -Sobre moda e aparência

Mitologia Greco Romana - Continua como anteriormente

Frases e Pensamentos - Frases que condizem com meu humor

Qual sua duvida ? - Para tirar duvidas sobre biologia em qualquer área , e em psicologia também em qualquer área mais deixo claro que , sou bióloga e nas questões de psicologia sou curiosa ,pois trabalhei um tempo com uma terapeuta e muitas coisas sei responder .

E é Lógico CRISES NORMAIS - Este não precisa nem comentar né .

Bom Galera acho que é isso ......Bjus Bom domingo pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário