Buscar

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ô Gentinha!

Conversando com minha queriiiiiiidaaaaaaaa Ary, percebemos o quanto somos rodeadas de gente sem personalidade.

Por exemplo: Ambas temos "amigas" que adoram copiar tudo o que a gente faz... Copiam nossas roupas, penteado, calçados, jóias, enfim.. tudo mesmo! Aposto que se elas soubessem dos nossos blogs, copiariam nossos posts ou até mesmo roubariam idéias caso a gente comentasse com elas. Ah claro, porque se soubessem que temos um blog, fariam um também!

Falta de personalidade? De criatividade? Inveja?

Não sei. Mas sei disso: A pessoa que faz isso é infeliz, porque não consegue ter uma identidade própria, faz tudo de acordo com o que outras pessoas fazem, não conseguem ser elas mesmas. Ficam se auto-enganando, achando que são o Ó DO BOROGODÓ, a última Trakinas do pacote, mas no fundo sabem que não passam de FAKES! Pessoas que não andam com as próprias pernas, que não pensam com o próprio cérebro e ficam dependendo dos passos de outro alguém pra serem o que são: Uma SOMRA!

É por isso que geralmente essas pessoas não tem nada, não alcançam nada na vida, porque ficam tirando proveito do que não lhes pertence. Não buscam o verdadeiro "eu" dentro de si, buscam o "eu" de outros. E enquanto isso continuar acontecendo, tal pessoa jamais será 100% tranquila, feliz, porque sempre existirá algum problema, algum defeito, porque elas não vivem a própria vida, não usufruem da própria criatividade, elas vivem na sombra de quem realmente faz isso. Pessoas como eu e a Ary, já que por mais que a gente esteja na merda, nunca deixamos de ser quem somos, doa a quem doer.

Sim, realmente somos pessoas maravilhosas, mas quem nos copia também pode ser! Claro que não 100%, mas o que vale é a intenção =D

"E a propósito: Fizemos o post juntas. Tá com inveja? Morde a bunda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário