Buscar

quinta-feira, 10 de março de 2011

Egoismo em família

Oi gente ,tuuuuuudo bom ???
Hoje meu dia foi de folga,bom pelo menos por parte do trabalho ,ou melhor no trabalho fora de casa porque o bicho pegou na faxina e nos estudos !!!
Bom pensei , repensei ,pensei de novo e não saia nada de bom de mim hoje ,mas quero contar aqui sobre um pouco do meu dia entre antes de ontem e hoje .
Na terça de Carnaval eu trabalhei e no meu serviço estava tranquilo tranquilo ,peguei para ler alguns emails ,vi algumas mensagens lindas sobre família ,egoísmo , falta de amor ,sabe aquele email de puxão de orelha ??Então ,ele mesmo .
Estava morrendo de saudades da minha mamis ,alias,ainda estou porém ,um dia de folga e muito pouco pra tudo que vou fazer ,e ultimamente eu sempre que ligava pra minha mãe ela não estava ,ou me atendia rápido demais , e assim um dia destes deixei um recado mal criado pra ela com minha sobrinha ,disse : " olha depois fala que eu não procuro ,já liguei n vezes e minha mãe não retorna !! Se ela não ligar ,não ligo mais ,e a saudade só fez aumentar ...
Ontem eu estava em casa e minha mãe me ligou Chorando com saudades ,me senti tão egoísta ,tão pequena ,fiquei com tanta raiva de mim .Combinamos de nós ver até o final de semana ,não sei mesmo como vou fazer ,pois saio cedo e chego bem tarde do trabalho ,mas ela é minha única mãe e merece que eu vá lá nem que seja pra dar um abraço ...
As vezes agente se afunda no trabalho ,nos estudos ,na faxina ...E esquece o quanto é bom o afago de mãe , o quanto é bom ser amada ...É um amor incondicional ,sem tamanho ....

Manhêeeeeeee eu Amooooo Você!!!!

Então pessoas ,liguem pra mãe ,pro pai ,pro tio ,pra tia , pro papagaio dêem um afago no no filho e ate mesmo no cachorro ,porque estas são pessoas que realmente te conhecem por dentro e por fora ,e se te criticam e te fazem chorar e pra você não chorar muito mais lá na frente , e por estas pessoas você pode ter crises de ciumes ,ligar um trilhão de vezes ,elas podem até te xingar mas nunca vão dizer que o amor acabou ....
Então seja menos egoísta ,mais família afinal a coisa é tão rara que agente só tem uma ,e amores agregados ,agente troca a qualquer Hora .

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário