Buscar

sexta-feira, 11 de março de 2011

Viva as beleza das diferenças ...

Hoje meu dia não começou muito bem ,mas confesso que gostaria ter todos os dias como o dia de hoje ,bom o coletivo da minha cidade resolveu fazer greve e quem paga o pato ? Nós excelentíssimos cidadãos juiz-foranos trabalhadores ,mas nada é por acaso ,ontem meu dia de folga passei o dia escrevendo a minha monografia, e hoje vai sobrar tempo pra fazer mais ,porque ontem á noite quando fui relaxar com meu marido fiquei com a síndrome da perninha inquieta ,em contra partida vi um filme maravilhoso de uma mulher viciada em trabalho que quase perde o marido por conta do mesmo ,eu ri muito , e precisava disso ,acordei leve ,ontem tive um atrito com o melhor amigo do meu marido por conta de opinião ,mas como sempre digo Jesus não agradou a todos não vai ser eu ,nem ele que vai fazer né !Fiquei tensa ,não por ele mas pelo mau estar que causou na minha casa .

Então por conta disso resolvi escrever ,como nós brigamos por tão pouco ,como nós adoramos manipular as pessoas e sermos manipulados ...

O mundo é tão grande ,há sempre espaço para mais uma ideia ,mais uma opinião ,e se você não concorda com ela ,há ainda mais espaço pra você respirar longe ,somos diferentes e é isso que faz o mundo ser tão belo .

Se aceite ,aceite sua gordurinha , seu nariz ,seu pé grande ,viva suas diferenças ,para assim viver melhor com teu próximo ,e este não te aceitar que se dane há mais 191,5 milhões de habitantes só no Brasil ,não é possível que você não irá achar a tampa da sua panela .

Preconceito ainda existe e isso sim é triste,mas em cima disso há todo um contexto ao meu modo de ver ,os brancos com negros , mas os brancos vão á praia para ficarem morenos certo ?Os homens e mulheres negros estão alizando cada vez mais os cabelos concordam ? Ricos cada vez com mais dinheiro e com menos amor e menos confiança no próximo estou certa ?Classe média baixa cada vez trabalham mais e colocam em seus carros tunados e fazem prestações a perder de vista correto ?

Não gente ,não tá correto temos que olhar pra dentro da alma e menos externamente agente não sabe a vida de ninguém ,não conhecemos todas as verdades ,existem sempre ponto de vistas diferentes ,mas educação e respeito são mesmo em todo lugar ,vamos passar a ver até onde tudo vale a pena ,por que ninguém tem preconceito até que ele bata a nossa porta ,

Uma frase que eu amei e pra dar uma relaxada .

Antes do sexo te ajudam a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando você já tá fudido ninguém te ajuda.

Seja feliz por você mesmo e só assim vai receber amor e felicidade de verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário