Buscar

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Emagrecer aí vou eu!

Bom como todos nós já sabemos na primeira semana eu fui me matriculei na acadêmia, marquei nutricionista tudo e tal...Porém ...Contudo...Entretanto...E todavia minha vida corrida me impediu de fazer meus exames médicos e exames de carga naquela semana e fiz nesta quinta 17/01/13

Conclusão

Fiquei triste, em partes estou ainda mais acima do peso, meu percentual de gordura está 32%, e no inicio meu foco será EMAGRECIMENTO, eu sou alta não aparento estar gordinha, mas me incomoda  e muito está situação, e agora eu voltei a pegar peso de frango eu pegava quase todos os pesos nos aparelhos para perna e agora no máx 03, minha resistência não tá lá estas coisas, em compensação pessoal minha força de vontade e auto estima foram para o level maaáximo da bagaça!
Então é isso vou colocando minha evolução OK?
Inclusive o dia que eu remarca com a Nutricionista...
Vamos que vamos que 2013 só começou, com gosto de gás!!!!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário