Buscar

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Viva um dia de cada vez e se supere !!


Você já notou a sua capacidade de se superar ? Não!!!?!! Pois então começe ...

Eu , neste feriadão me superei ,e notei o meu poder e hoje me superei de novo.
Quando chegou sexta passada eu realmente achei que não iria dar conta das atividades para tal feriado prolongado , eu tinha dois artigos cientificos da minha faculdade de conteúdos totalmente diferentes , o histórico da minha monográfia ,um seminário e um trabalho de digitação extra ..

Porém , não para por aí ,tinha combinado com minha irmã de ir sab na casa dela , ir ao cinema com marido , ir a uma palestra na segunda com minha amiga , e como se não fosse muito ,ainda tenho minha meu xodó que minha cadelinha ,meu dia de produção de barba ,cabelo e bigode , e o mais dolorido os afazeres domésticos .
No entanto na sexta , ao falar tudo isso com o Sr meu marido ,ele me disse " Há vc da conta! Sempre deu de coisa muito mais dificil!!!" E sabe o que aconteceu ,acreditei ,e consegui me superar ,e entender que posso tudo que desejo e tive um feriado maravilhoso , achei que ia ficar ranzinza com os trabalhos , achei que nao ia conseguir passear nem descansar ...E consegui ...Consegui tudo . Muito de vocês podem pensar ...Ha mas quanta gente faz isso ...Pois é gente quanta gente faz isso ,e eu sou mais uma destas pessoas que por um momento desacreditei na minha capacidade ,mas quando abri o coração ,fiz tudo e ainda fiz mais,até passeei mais do que eu imaginava ,o nosso problema é que nós queremos viver tudo de uma só vez ,queremos ver as coisas prontas tudo rápido demais . E se nós acordarmos e dizermos "Obrigado Deus por mais este dia , que o senhor me capacite para meu melhor , eu farei minha parte e que seja feita sua vontade " Pronto! Você irá gastar menos de um minuto pra agradecer a Deus e ele lhe dará coisas maravilhosas ,devemos acreditar mais no poder superior ,regue sua fé a cada dia e tudo será possivel !

2 comentários:

  1. Dany,
    Seu marido ta certo, Vc sempre da conta.
    Mas cuidado para nao fazer coisas demais apenas por nao saber dizer nao.
    Seus textos estao cada vez melhores. PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Agente sempre supera...é so acreditar!!!
    Fé é a base!!!
    bjs Dani

    ResponderExcluir