Buscar

domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu aprendi que ...

Este fim de semana foi muito ruim ,eu e meu marido brigamos feio ,isso mesmo , de novo ! Mas desta vez a coisa ficou bem séria , ele me ofendeu de um jeito que eu realmente não merecia e nem esperava dele ,e eu fiquei muda sem ação ,mas acontece que o ser humano erra e mente pra si , na verdade acho que á relação está ficando insustentável e só agente que não vê .

Sim , eu sou chata , mas sou uma mulher que batalha ,acho que somos todos pessoas que precisam umas das outras ,e casamento é isso união e não separação ,união de sonhos ,metas ,objetivos.

Estou aprendendo que ,quando nós estamos com os nervos a flor da pele temos que nos calar , o silêncio é sempre o melhor remédio e assim você não corre o risco de perder a razão ,de ofender ninguém e nem de falar pelos cotovelos .

Estou aprendendo que a base de um relacionamento é o respeito e por mais que isso me doa pelo fato de eu ser M.A.D.A é que : liberdade sua e do companheiro é a base de tudo ; Por mais que seja difícil entender todo mundo tem que ter um tempo pra si ,longe do companheiro ,todo mundo tem que ter o dia do futebol ,o dia do cinema com amigas ,e por aí vai .

Eu nunca fiz isso ,nunca aceitei que meu marido fizesse e hoje meu relacionamento está ruindo ,não me sinto bem saindo com minhas amigas porque tenho certeza que meu marido vai ter o mesmo direito e não acredito que ele vá só sair com amigos ,até então pensava que só as mulheres tem o dom de sair e não trair ,quanta burrice .

Estou aprendendo que respeito é a segunda coisa mais importante ,temos que respeitar as diferenças e a essência do outro ,não esperar que ele mude ,nós também temos erros incorrigíveis que o outro pode também não suportar .

Tolerância esta então , nem sei como deve ser de tanta que falta em mim .

Temos que ser mais nós mesmos ,ser delicada ou delicado no inicio de um relacionamento só vai fazer com que o fim seja ainda mais dolorido seja você,por mais legal que o outro pareça ser ,quando as pequenas coisas que te irritam e você foi bonzinho virem a tona ,vai ser chato ,dolorido e você ainda vai ouvir você sempre soube disso .

Ponha as cartas na mesa sempre ,eu gosto eu não gosto “NÃO TENTE SER O Perfeitinho” ninguém é ,ninguém é mesmo .

Sinceridade sempre , antes tarde do que nunca ...

Ps : Você é a única pessoa responsável pela sua felicidade .

Beijos

Um comentário:

  1. Sabe o que aprendi: Liberdade é a maior prova de amor que se tem. Ela não é entregue sozinha com ela vem a confiança e o respeito.
    Todos nos temos que ter nosso tempos e espaço e respirar um pouquinho de liberdade, mas para nos que somos MADA isso é um tanto dificil de se entender!
    Bjs

    ResponderExcluir