Buscar

sábado, 2 de outubro de 2010

Faça as coisas por vc!!

Bom gente a postagem de hoje e uma coisa que já comentei aqui no blog ,mas ao conversar com algumas pessoas vejo que as pessoas dizem que querem "inovar " ou se "amar",porém ao meu ver existem alguns conceitos que se equivocam neste sentindo.
Meninas e meninos quando eu digo pra pessoa se amar ,eu quero dizer que ela se ame de verdade , e abra mão de coisas que façam mau a ela mesma , contudo isso não se resume em jogar tudo para o alto,ou em trocar de parceiro e ficar sofrendo por conta do fim ,quando eu digo se amar e inovar eu quero que entendam a essência disto.
No meu ver ,ao meu entender, agente se ama quando fazemos pra nós,quando somos o centro de nosso universo sem nenhum sofrimento ou dor , quando vamos academia pra ficarmos belos pra nós e não para que o parceiro nos note ,é quando resolvemos por o fim em um relacionamento porque damos conta que ele não nos faz mais bem e não porque queremos ser superiores,ou provar pra todo mundo que não e bobo , quando percebemos que pra ser feliz ,não precisamos necessariamente de um homem ou uma mulher ao nosso lado .É quando ficamos com alguém não para esquecer outra pessoa ,e muito menos provar para tal que não somos de se jogar fora.
Viver e uma lindo espetáculo...E quando agente se ama é que realmente se abrem as cortinas (hum ficou chique isso hein ...de onde veio esta inspiração heheh)
Então pessoinhas passem a trabalhar porque querem um futuro melhor pra vocês .
Malhe para se sentir belo e saudavél
Ame sem desejar nada em troca
Seja autentico sem precisar de mascaras porque elas um dia caem ,cedo ou tarde .
E se alguém não te deu valor é porque vocês talvez não tenham se encontrado em um bom momento,pode ser também que o outro seja um calhorda ...Mas de que irá adianta as magoas ??Elas machucarão a nós mesmos.Então anjinhos da minha vida ,se amem abram as portas e as cortinas do coração e se você se ferir ,paciência ,isso acontece,mas tudo passa...Tudo Passa...
Beijos eu um tremendo final de semana pra vocês...


e não se esqueçam de votar direitinho...Serão quatro anos de dividas que teremos que cobrar OK....

Um comentário:

  1. Estou assim Dani...abrindo as cortinas!!
    Me amar mais e me cuidar mais!!
    bjs e um bom fds

    ResponderExcluir