Buscar

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conveniências não convêm

Oi pessoal quanto tempo ,desculpe mas não perco a mania de colocar tudo e todos em primeiro lugar ,e eu como sempre fico láaaaaaa e ultimo caso ,tenho mesmo que aprender a me amar mais ,me cuidar mais ,e me por em primeiro ,segundo ,terceiro e décimo lugar daí sim coloco as outras coisas não menos importantes porém ,bem menos importantes do que eu .
Bom galera o post de hoje vai sobre conversa de uma amiga ela pediu que eu pedissem opiniões ,ela me disse que o marido ficou com ela porque ela era gostosa ,casou com ele porque ela morava sozinha ,e vive com ela porque ela tem salário fixo ,não que ele não ajude mas simplesmente porque ela têm mês á mês aquela segurança .
Ela pegou uma conversa do marido com um amigo que assim que ele começar a ter um fixo larga dela(estavam brigados e ele com raiva) ,ele já disse que não as leva em algumas ocasiões porque ela é ciumenta e barraqueira , ele mudou e muito por causa dela , abriu mão de amizades que incomodavam ,quando não está afim não conversa , e a vive chamando de louca pelo fato dela ser estressada ,ela trabalha fora o dia todo e ele trabalha em casa.Ela não sabe se continua com o relacionamento ou se da um basta e tenta ser feliz sozinha .E sempre que ela questiona ele diz que a ama que abriu mão de tudo e todos por ela (verdade) .

"Eu Daniela particularmente acho que conveniência não convém porém me encontro no delírios de todos os meus extintos ,e sentimentos desde quando eu me entendo por gente , já tive alguns relacionamentos que quando eu não aguentava mais eu mandava piiiiiiii,seja por sogra chata ,por namorado ciumento ,namorado relaxado ,namorado bebedor ....Hoje meu marido é ciumento ,gosta de beber , não é ciumento num todo mas quando cisma sai de baixo ...Gosta de sair com amigos e tem coisas nele que em outra época eu tinha mandado catar cocos ,porém eu gosto dele ,e me acostumei com a presença dele ,não sou uma pessoa infeliz ,mas tenho um punhado de problemas porém acho que paciência tem limite ,e digo que a minha quando chega ao fim não há santo que me faça mudar de ideia .
Acho que cada caso é um caso mas relacionamento por conveniêncianão tem futuro nenhum ...
Por mais que seja difícil devemos sempre buscar por nossos ideais individuais e o relacionamento ser uma soma ,e não um peso ....

Meus amores minha posição já foi posta agora opinem vocês também .

2 comentários:

  1. Complicado isso... concordo contigo q relacionamento por conveniencia não tem futuro, uma hora um ou o outro vai cansar e vai querer mudar d vida, é o q eu acho. Mas depende tbm né, se as duas pessoas estão satisfeitas com isso... agora, se eu tivesse passando por uma situação dessa e alguma coisa dissesse q as coisas não estão bem, eu mudaria.
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Dany ja me vi na situação dela, com meu ultimo namorado. Não terminava com medo de ficar sozinha. No meu ver a sua amiga tem o mesmo problema que eu: medo de ficar sozinha, acostumada c o marido e superrrrr sem auto estima. Se ela se valorizar e se amar mais ela dá um pé na bunda dele pq quem precisa dela é ele e ela n precisa dele e como ele tem vários!!
    Bjsss

    ResponderExcluir