Buscar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oi pessoas!!! Bom estava pensando no fazer o post de hoje,pensei em contar a história do kamasutra,pensei em falar sobre auto-confiança ,e cheguei a conclusão de que não seria isso ,ou melhor a inspiração veio até a mim...

Bom tenho recebido mais visitas a cada dia,mais pessoas estão lendo e seguindo o blog ,Isto me deixou de-fi-ni-ti-va-men-te feliz,e resolvi me jogar a vocês e pra vocês bom o intuito deste post e falar pra vocês que nós devemos fazer algo sempre sem esperar algo em troca,fiz o blog por incentivo de algumas amigas ,começou a correia da minha vida e não estava dando a atenção merecida,este mês eu pensei ,poxa arrumo tempo pra tanta coisa não custa arrumar 15 a 20 minutos pra pessoas que confiam em mim,não me julgam e gostam de ouvir as coisas que tenho a dizer ,então resolvi me jogar ,e tenho feito isso em todos os campos da minha vida ...

E é isso que quero passar pra vocês ... Joguem –se em um dia de sol ,em uma tarde de chuva ,em uma porção de chocolate , um porre qualquer ,uma fantasia há mais ,que diferença faz...O bom da vida e viver ,vamos sofrer menos e viver mais ,o dia de hoje é realmente um presente e é somente hoje que eu posso amar e viver intensamente com a certeza de estar fazendo o que se quer , pode nem sempre ser a coisa certa mas precisamos sentir o momento e saber que cada momento da nossa vida é único...

Chega de sermos normais ,pra que sermos normais ???É lógico que não vamos sair por aí nos auto-destruindo ,infringindo leis ,isso não é legal viu ...! Então vamos "viver e não ter a vergonha de ser feliz e cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz ....Eu sei que a vida devia de ser bem melhor e será ..mas isso não impede que eu repita ‘É A VIDA É BONITA E É BONITA " ....e é isso gente somos eternos aprendizes e quem não acha a vida bonita se estrumbica .

Bom miguxossssss...morecossssssss de mi Vita ...Este post de hoje foi mais um desabafo e uma experiência que queria dividir com vocês ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário