Buscar

domingo, 15 de agosto de 2010

SE O AMANHÃ NÃO VIER...

Oi gente!!!Hoje cedo ao abrir meu email me deparei com uma linda mensagem,e o que é engraçado que Deus sabia exatamente que eu tinha que ler isto hoje pela manhã.Esta mensagem foi anexada no mural de comunicações internas da Gol, um dia após a queda do Boing, pelo marido de uma das aeromoças mortas.
E eu gente sempre bato na mesma tecla TENTEM VIVER O MÁXIMO DO SEU HOJE,não deixem que seus amores escapem pela janela,não deixem que seu pai se vá sem tomar a benção ,não deixem de brincar com seu animalzinho ,não deixem de dar aquele abraço no amigo ,não deixem de fazer a oração de agradecimento de cada dia e sempre mas sempre mesmo deixem as pessoas que vocês amam saibam disso mas que saibam através de gestos e ações não contem que elas já saibam e por isso não e necessário dizer,Diga e expresse seus sentimenos...as vezes nas pequenas ações significam muito mais do que demonstrações explicitas de afeto.

SE O AMANHÃ NÃO VIER...

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormire eu aconchegaria você mais apertado,E rogaria ao senhor que protegesse você.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta,

Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,Para abraçar e beijar uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração,Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO

Ao invés de assumir que você já sabe disso.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia."

É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.

É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE AMO",

E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?"

Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos,Eu gostaria de dizer

O QUANTO EU AMO VOCÊ,

E espero que nunca esqueçamos disso.

O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho,

E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama.

Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?

Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, De não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo,

Porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.

Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE.Bem apertado.

Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto

De você.

Gaste um tempo para dizer:

"Me desculpe"

"Por favor"

"Me perdoe"

"Obrigado"

ou ainda:

"Não foi nada"

"Está tudo bem".

Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia

de hoje.

Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue.

Então pessoal como já disse um autor desconhecido “Há somente dois dias em que nada podemos fazer ontem e amanhã.

Ou como já dizia Shakespeare o amanhã é incerto demais para planos.




Um comentário: