Buscar

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Somos lindasss e lindosss!!!


Oláááá pessoas que eu amo demais!!!Bom como andei meio desacreditada de mim mesmo , resolvi criar mais um espaço diferente aqui no blog "Espaço da beleza" o porque disso? Já notou como muita e muitas vezes nos nos deixamos abater pelo cansaço ,rotina e estrees ,e como isso influência na nossa aparência?
reparou como relaxamos quando estamos num relacionamento estável;e digo estável não porque sou pessimista mas sim porque como todo mundo a única certeza que eu tenho na vida e que um dia eu vou morrer fora isso não sei de mais nada.
Portanto,devemos aproveitar cada minuto como se fosse nosso ultimo suspiro a começa cuidando de nós mesmos .Homens e mulheres quando casa já viu como ficam a maioria...Aí ,chega a ser vergonhoso ,esta semana estava meio pra baixo e fui me olhar no espelho..Ai estava o ó...Nossa na mesma hora lembrei de um AMIGO ,hoje meu cunhado na época que eu era solteira ele tinha uma mania infernal de me tirar de casa as 08:00 da manhã em pleno domingo e olha a frase que me veio a memória : "Nossa amiga ....Não é possível,confessa vai,você já dorme maquiada"
Engraçado sim ,mas eu não dormia simplesmente porque eu acorda e pulava pro banheiro pra me maquilar e sabe por que ? Porque eu acreditava que eu poderia encontrar com meu príncipe encantado a qualquer hora e em qualquer lugar Gisele Bündchen também me descobrir .
A primeira hipótese aconteceu e não é que eu estava bem na hora h. Por isso resolvi dividir isso com vocês. . Vamos levantar a bandeira ABAIXO PREGUIÇA , e cultivar o que de melhor em nós sei que existem muitas pessoas que não se acham bonitas mas tenho certeza que têm alguma parte do corpo que admiram mais e em cima disto que temo que trabalhar até porque acho o termo feio pejorativo demais . Digo apenas que existem pessoas e modos de vistas diferentes e repito todas as pessoas do mundo tem algo belo nem que seja o dedão do pé.
E outra coisa ,não se deixem enganar pelo estereótipo da midia ,não deixe ser este o padrão de beleza que se sonha ,pois MODELOS,ATRIZES,Socialites e outras mais tem mesmo que ser lindas afinal elas têm muito dinheiro e devem investir em alguma coisa .
Pense que nós mulheres e homens normais com uma maquiagem legal ,um roupa bacana ficamos lindos não ficamos ? Conseguimos despertar corações e achar pessoas interessantes e amores das nossas vidas...
Portanto vamos levantar poeira nos mantermos pessoas bonitas e cultivar nossos amores acima de tudo ficarmos belos para nós mesmos .

Dica de hoje : Preparação da pele para um make legal

A base por exemplo fica melhor e com acabamento mais natural quando aplicada com uma esponjinha ou pincel especial.A esponjinha ou pincel faz que somente a quantidade ideal de produto permaneça sobre a pele, evitando acúmulo de resíduos ou excessos em derteminadas regiões.

Aplique com a ponta dos dedos uma pequena quantidade de base em todo o rosto e após espalhe com a esponjinha ou pincel em movimentos circulares ascendentes.
Caso você tenha acne ou lesões na pele, utilize sempre a esonjinha que fará uma melhor cobertura e acabamento do make-up.

Você também poderá utilizar a esponjinha e o pincel para espalhar o corretivo. O efeito é surpreendente.
Com relação ao Pó Facial ou Compacto, vale a mesma regra. A aplicação com o pincel especial para pó é o que fará toda a diferença no resultado final do seu make-up.

Comece aplicando pela zona T e depois vá levando o produto para as extremidades do rosto em movimentos circulares.

Dica da revista Avon novembro/2007




Nenhum comentário:

Postar um comentário