Buscar

sábado, 9 de outubro de 2010

Sentimento de perda

Bom gente hoje vou falar sobre o sentimento de perda ,
Já notou como não aceitamos perder ,seja no jogo ,seja um bem ,seja um companheiro ...
E o pior de tudo é que a vida é cheia de perdas, e pior ainda e que nós nunca damos damos valor antes de perder ,agente deixa aquela roupa de lado ,"aquele companheiro",acredito que este não seja o caso de muita gente aqui no blog ,mas é qie hoje ouvi algumas coisas de uma amiga que me fizeram refletir ,ela terminou com o parceiro depois de ver comer,rezar e amar ( louca pra ver este filme ) ,e onde a Julia Roberts diz que temos que ser felizes por completo ,ser meio feliz não basta ,então ela saiu do filme e terminou um relacionamento de 7 anos ,ela me disse assim :
"Terminamos porque ,chegamos a conclusão que somos meio felizes ,eu o completo mas ele não me completa ,sempre andei por aí procurando outras pessoas ,já o traí e ele fez vista grossa ,sempre fez tudo para me agradar ,mas agora não sei o que eu faço ,não sei se o deixo viver a vida dele ,ou se tento gostar dele de verdade, sempre me achei louca e injusta mas nunca conseguir mudar "
Eu respondi está aí o problema ,você tem que se amar ,saber o seu valor ,e saber que as pessoas não estão a sua disposição "
Outra coisa gente ,acho que ser meio feliz ,não é legal ,mas e dificil agente ser completamente feliz tb ,a vida não é nenhum romance americano.As pessoas tem que se conhecer ,e se aceitar ,se a pessoas tem um tendência a poligamia não se relacione .Se tem dificuldades em dizer que ama ,não faça isso por obrigação .
Aprenda sempre que as coisas vem e vão ,pessoas não são diferentes ,tudo na vida tem que ser regado ,você planta hoje e colhe lá na frente ,não se faça objeto de alguém ,não use ninguém de objeto ,somos pessoas ,temos sentimentos ,e doí de mais a dor da perda.
Mas temos que aprender a lidar com ela ...Antes de amar ou ser objeto do outro se encontre e encontre alguém que te faça feliz hoje ,como já disse o poema o amanhã é incerto demais para planos.

Beijão e um otimo fds ....

2 comentários:

  1. É Dany realmente só damos valor qd perdemos. Só pensei em mudar em algumas coisas qd vi q estava perdendo meu namorado. Sempre fui assim: só dei valor qd perdi. Infelizmente! Mas acho q hj tô aprendendo mais com isso. Perdi minha avó tem 15 dias, como eu queria ter ficado mais c ela, ter dito mais vezes q a amo.
    Qt a felicidade ela tem q estar em nos e não nos outros, temos q ser felizes por completo, mesmo c altos e baixos.
    Bjus e um bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira do selinho e indiquei teu blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir