Buscar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha primeira vez....no blog

Nesta primeira postagem quero agradecer ao incentivo de algumas pessoas, primeiramente as meninas do blog “Mulher ama demais”, que foram as primeiras incentivadoras do projeto em especial á Madá, Ariane e Sabrina, ao meu maridão, que ao saber da idéia incentivou muito me ajudando sempre no necessário(tadinho enchi o o saco dele), as duas pessoas hiper especiais também em minha vida a Cilene que me também me mandou ir bem fundo, e minha amiga Rosi que por alguns motivos pessoais não deu o apoio que eu esperava, mas tenho que agradece –la mesmo assim porque ela me apóia em todos os outros e talvez não estava em um bom momento e falou da boca pra fora.E ao meu sempre amigo ,comunicólogo Maurício idéias serão sempre bem vindas .
A todos vocês o meu muito obrigado, amo muito a todos e espero sempre poder contar com o apoio em todos os momento daqui pra frente .

5 comentários:

  1. Oi maniha, amiga, professora de... Bom me desculpe se não estive presente nesse momento importante de sua vida. Mas tenho certeza que esta minha falha não será um impecilho pra você, pois confio na sua determinação, garra e dedicação. Tudo que você faz é feito com muito carinho.
    bom minha amiga, esta aqui meu pedido de desculpas e meu incetivo para que você possa continuar crescendo como pessoa, como profissional e principalmente como mulher. Te amo. Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany... Primeiramente quero parabenizá-la pela iniciativa e ousadia ao lançar um blog para que muitos tenham a oportunidade de buscar identificação nas diversas situações que a vida nos coloca. Depois, por ter sido citado como um incentivador. Obrigado mesmo. Além de me tornar um leitor assíduo, quero contribuir com ideias, temas e, claro, desde que sejam polêmicos. Fazer o que né? essa é minha marca. Romper tabus, preconceitos e tratar dos assuntos com toda naturalidade. Estou orgulhoso de você garota.

    ResponderExcluir
  3. OLá Dany, parabéns pelo blog, desejo a ele sucessos e muitos acessos. Conte comigo, boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Puxa amiga...Parabéns!!!
    Você merece.....
    Vou te pedir um grande favor...Ajude seu amigo...

    Bjs amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!Parabéns!!!Você merece...vai ser um sucesso.

    Bjs!!!
    e por favor....ajude seu amigo....


    Axé.

    ResponderExcluir