Buscar

sábado, 31 de julho de 2010

Tenha prazer ...feliz dia do Orgasmo !!!


Você sabe que dia é Hoje?Nãoooo!?!?! Diia 31 de juulho e considerado o dia do orgasmo ,Hummm que delicia!!!
Mas perguntar sobre o que é orgasmo pode parecer um assunto banal na atualidade, mas acredite, não é.
Apesar da grande quantidade de informações, da frequência de diálogo entre as pessoas sobre sexo hoje e da própria evolução da educação, muitos homens e mulheres, de várias idades e experiências variadas, ainda se perguntam o que afinal é isso? O tema provoca muitas confusões e discussões, mas vale a pena tocar nesse assunto para trazer iluminações e tentar sanar algumas dúvidas.
Orgasmo é o máximo da intensidade de prazer que uma pessoa alcança em uma excitação sexual (relação sexual / masturbação) e provoca uma efervescência de sensações e exaltação incontrolável na pessoa que está o atingindo.

No homem é acompanhado da ereção e da ejaculação seminal (seminal vem de sêmen) e na mulher provoca contrações do útero, agitação nas contrações musculares, com a dispersão de um líquido morno no interior da vagina e o latejamento da pelve. Ambos sentem espasmos, aumento do batimento cardíaco e da pulsação e tremores pelo corpo. Essas maneiras de sentir podem variar de pessoa para pessoa .
Na mulher, o orgasmo pode ser atingido através da penetração ou estimulação do clitóris. A grande maioria das mulheres tem orgasmo através dessa estimulação. O que pode ser feito? Uma combinação entre a penetração e estimulação clitoridiana, que é a forma mais adequada e fácil da pessoa ter orgasmo. Há mulheres que não conseguem o orgasmo só através da penetração, é preciso a estimulação do clitóris junto com a penetração. Ela pode ser feita por ela, ou pelo parceiro. É considerada uma experiência encantadora, mas acontece em “tempos” diferentes para o homem e para a mulher. Geralmente, o orgasmo masculino é mais rápido e exige menores estímulos. Já a mulher, precisa de um tempo maior, de ser estimulada por mais tempo nos pontos erógenos que sente mais prazer. Caso a mulher queira atingir o orgasmo com a penetração, permanecer um tempo maior nas preliminares é fundamental, além de muito carinho, toques, beijos, abraços e atenção.

Há mulheres que já tiveram várias relações sexuais e nunca atingiram o orgasmo. O orgasmo feminino é algo complexo e não existe “receita” pronta para conseguir alcançá-lo, pois cada mulher é de um jeito, gosta de sentir prazer e ser tocada de forma diferente. O segredo é que o homem conheça melhor a sua parceira, bem como a mulher se conheça mais para saber o que quer e o que não quer. Também é preciso que cada um aprenda a respeitar o ritmo do outro.
Foi-se o tempo que as mulheres não se permitiam o prazer. Querem conhecer, saber mais sobre como o corpo funciona e exigem o orgasmo. Como vocês podem ver, não é vergonha nenhuma falar sobre sexo e bom para mulheres e homens que podem aprimorar na busca do mútuo prazer!
As mulheres de hoje tendem a se auto conhecer ,falar mais ,e a auto-masturbação não é vergonha pra ninguem e sim prazer para se auto conhecer como ouvi de uma sexologa uma entrevista “Se você não se proporciona prazer como pode querer que seu parceiro faça isso por você.
Então a mensagem de hoje é Tenha muito prazer e um feliz dia do Orgasmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário